IFMG publica editais do Processo Seletivo para cursos técnicos e superiores

• Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 15h24
  • Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 15h53

Processo seletivo2020.1 Noticia O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) publicou nesta terça-feira, 24 de setembro, os editais do Processo Seletivo 2020/1º semestre para ingresso nos cursos técnicos (nas modalidades Integrado e Subsequente) e nos cursos de graduação. As inscrições começam a partir de 1º de outubro, pela internet, e seguem até o dia 30/10. Para acessar a página de inscrições, clique aqui.

Serão, aproximadamente, quatro mil vagas distribuídas entre os 18 campi do Instituto. A prova para os candidatos aos cursos técnicos será aplicada no dia 1º de dezembro. Já o ingresso nos cursos de graduação será feito por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para concorrer às vagas, o candidato tem que ter realizado uma das três últimas edições do exame (2017, 2018 ou 2019).

No IFMG - Campus Bambuí serão ofertados os seguintes cursos:

Folheto edit

Processo Seletivo 2020/1 - clique aqui para acessar os editais!

Fonte: IFMG - Reitoria