Inscrição para Natação e Hidroginástica: Programa "Saúde e Qualidade de Vida no IFMG - Campus Bambuí"

• Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 11h31
  • Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 11h31

No dia 05/09 das 12h às 13h, na piscina, serão feitas as inscrições para a monitoria de Natação e Hidroginástica, que ocorrerão às terças e quintas, das 11:30 às 12:30 (turma 1) e das 17h às 18 horas (turma 2). As atividades são gratuitas e fazem parte do Programa "Saúde e Qualidade de Vida no IFMG - Campus Bambuí"

Poderão se inscrever servidores e alunos do campus regularmente matriculados. As vagas são limitadas.

Como condição para iniciar as atividades na piscina, o aluno ou servidor deverá apresentar atestado médico indicando que está apto à prática de exercício físico. E também, deverá apresentar o número de matrícula na instituição.

OBS: o horário de lazer pra uso da piscina (uso coletivo, apenas para discentes) é toda quarta, de 14:40 às 17:00 horas. O estudante não precisa se inscrever e nem de atestado médico, mas deve estar ciente da condição de sua saúde e seguir as normas de uso da piscina.

Fonte: Núcleo de Educação Física