Alunos da APAE de Bambuí visitam o Campus

• Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 08h24
  • Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 07h58

No dia 12 de abril, nosso Campus teve a honra de receber a visita dos alunos da APAE de Bambuí. A visita faz parte de um projeto destinado a jovens e adultos com mais de 18 anos e visa trazer o conhecimento de fora da escola, mostrando aos membros funcionalidades e atividades da vida diária, que para nós podem ser comuns, mas para eles é algo diferente.

Visita 01A visita teve como principal proposta apresentar um pouco sobre o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, já que uma das alunas, Brycia, já prestou vestibular e tem interesse em participar do curso, outro aluno que tem interesse em fazer parte de nossa instituição é o Wilson (foto ao lado), que pretende prestar vestibular para o mesmo curso. Os alunos conheceram diversos laboratórios, dentre eles o de Citologia, Anatomia, Zoologia e o de Tecnologia de Sementes.

Agende sua visita:

visita guiada BOTAO