Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Campus Bambuí realiza solenidade de recondução do Diretor-Geral

  • Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2019, 18h12
  • Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 13h42

IMG 20191128 194635Realizada na última quinta-feira(28), a solenidade simbólica de recondução do Diretor-Geral do Campus Bambuí, contou com a presença do magnífico reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, Professor Kléber Gonçalves Glória, o Ex-Diretor do Campus Bambuí, Professor José Aparecido Bahia e do Prefeito de Bambuí-MG, Senhor Olívio José Teixeira que compuseram a mesa da cerimônia. 

Durante sua fala, o Diretor do Campus Rafael Bastos falou sobre sua trajetória no campus e enfatizou o carinho que tem pela instituição, além de agradecer a confiança depositada para conduzir por mais 4 anos a Direção Geral do Campus. Destacou também, sobre a importância da instituição na vida de cada estudante e servidor que passa por ela, bem como o poder que a educação possui para mudar as diversas realidades. 

A Portaria que reconduz o professor Rafael Bastos Teixeira para os próximos quatro anos ao cargo de Diretor-Geral foi publicada no dia 23 de setembro, no Diário Oficial da União. O mesmo foi reeleito em junho, através do processo eleitoral de consulta à comunidade acadêmica, onde obteve 85,6% dos votos válidos. 

Rafael é integrante do quadro de servidores do campus desde 2008, Rafael Bastos possui Graduação em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa, Especialização em Julgamento de Zebuínos(ABCZ/FAZU), Mestrado e Doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa. Também realizou Pós-Doutorado no Centro Nacional de Pesquisa em Gado De Leite (CNPGL/EMBRAPA), além de ser Pós-Graduado em Gestão Pública pela Universidade Federal de Lavras. Em junho de 2015, foi eleito para o primeiro mandato como diretor do IFMG – Campus Bambuí, cargo para o qual agora foi reconduzido. 

IMG 20191128 194417

Fonte: Relações Institucionais 

Compartilhe:
registrado em:
Fim do conteúdo da página