Cerimônia de Colação de Grau do IFMG - Campus Bambuí

• Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 10h59
  • Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 08h01

No dia 31 de agosto de 2019, encerramos o mês com uma grande comemoração. Vários alunos dos cursos de Bacharelado em Zootecnia, em Administração, em Agronomia, em Engenharia de Alimentos, em Engenharia de Computação e das Licenciaturas em Biologia e em Física, juntamente com os convidados, homenageados e autoridades acadêmicas, celebraram este momento tão importante.

A formatura foi um momento de muita emoção, demonstrada nos discursos proferidos, quando se relembrou o tempo vivido na escola, com todas as experiências compartilhadas com aqueles que fizeram parte desta caminhada com os formandos. A alegria e o orgulho foram percebidos, também, nos rostos dos familiares e demais convidados que, emocionados, aplaudiram e vibraram muito durante a cerimônia.

A vocês, queridos formandos, nossos votos de muito sucesso e oportunidades! Desejamos felicidades a todos os assim formados!

DSC0093  DSC0243

DSC0187  DSC0236