Conheça o Curso Técnico em Administração do Campus Bambuí

• Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 13h13
  • Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 14h35

O Curso Técnico em Administração do IFMG - Campus Bambuí apresenta uma formação escolar de fomento à construção de atitudes empreendedoras e do desenvolvimento das habilidades técnicas para a gestão de empresas e tem por base princípios éticos, políticos e pedagógicos, que buscam articular tecnologia e humanismo.

O Técnico em Administração estará apto para atender as áreas de Recursos Humanos, Produção, Marketing, Finanças e Logística. O aluno será um profissional apto a contribuir para o bom desempenho das organizações.

O curso está sendo ofertado no Vestibular e Exame de Seleção 2020/1 do IFMG na modalidade Integrado ao Ensino Médio. Seu público alvo são estudantes que concluíram o 9º ano do Ensino Fundamental. O curso tem duração de três anos, funcionando no turno diurno, com período integral (matutino e vespertino).

Vantagens do Curso Técnico em Administração no IFMG - Campus Bambuí:

• Curso Gratuito com duração de 3 anos, sendo que ao final, o aluno tem a formação técnica e o ensino médio.

• Ótima aceitação no mercado de trabalho, onde é crescente a necessidade das empresas por profissionais qualificados• Professores qualificados, mestres e doutores e modernos laboratórios para aulas práticas.

• Formação empreendedora, ética e de gestão, qualidades essenciais para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou ter seu próprio negócio.

• Aulas no Laboratório Empresa Simulada - o aluno irá pessoalmente, experimentar as consequências de suas próprias decisões gerenciais.

• Acesso aos serviços de alimentação, orientação nutricional, assistência social, atendimentos psicológico, odontológico, médico.

• Possibilidade de Moradia Estudantil (quatro refeições ao dia e serviço de Lavanderia).

• Apoio direto do setor de Esportes e Lazer: piscina, campo de futebol gramado, duas quadras esportivas, um ginásio poliesportivo e academia.

• Espaços reservados ao entretenimento e lazer: salão de jogos, sala de TV e centros de convivência.

• Possibilidade de Auxílios: Moradia, Alimentação, Transporte, Atividade, Creche.

• Programas de bolsas de iniciação científica e de projetos de extensão

E aí, se interessou pelo curso?

Acesse a página do curso em http://bambui.ifmg.edu.br/portal/tecnico-em-administracao-integrado-ao-ensino-medio para mais informações. Acesse também o instagram do curso: @ctadmifmg

Não perca tempo, faça o melhor para o seu futuro, venha para o IFMG - Campus Bambuí.

Técnico em Administração 750

Fonte: Coordenação do Curso