Realizada peça de teatro "A vida de Galileu"

• Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2019, 08h55
  • Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 09h46

No dia 24 de junho, foi realizada a peça de teatro intitulada "A vida de Galileu", a peça foi apresentada pelos alunos do curso de Licenciatura em Física do IFMG - Campus Bambuí, como atividade da disciplina "Ensino de física e os espaços não formais de ensino".

Segundo o professor da disciplina Alfredo Melk de Carvalho, "foi o empenho e dedicação de todos que permitiu que a peça fosse criada, a partir da obra de Bertolt Brecht. Vários professores e alunos calouros nos prestigiaram com sua presença. A motivação e superação de cada um dos alunos foi o ponto alto do evento. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos àqueles que toparam o desafio da apresentação da peça e se empenharam. Abraço a todos."

Peça 2 Peça 3

Peça 4 Peça 5