Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Resultado preliminar de Edital 68/2019 da Assistência Estudantil

  • Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 09h24
  • Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 07h46

A Pró-Reitoria de Extensão, através da Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG, torna público o RESULTADO PRELIMINAR do "EDITAL 68/2019 - CAMPUS BAMBUÍ " do programa de assistência estudantil do IFMG:

RESULTADO PRELIMINAR - EDITAL 68/2019

 

ESTUDANTES DEFERIDOS

Conforme o item 7.1 do Edital 68/2019, o estudante selecionado deverá assinar o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo e entregar na Coordenadoria de Assistência Estudantil do campus Bambuí. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.

 

ESTUDANTES EXCEDENTES

Serão convocados pela Assistência Estudantil do campus na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

 

ESTUDANTES INDEFERIDOS

Deverá ser considerado o que está disposto no item 12.1 do Edital: "O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas".

 

Fonte: Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG

Compartilhe:
registrado em:
Fim do conteúdo da página