ESTÁ ABERTO O PERÍODO DE AJUSTE DE MATRÍCULA! O PRAZO SE ESGOTA NO DIA 8 DE AGOSTO DE 2019

• Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 17h02
  • Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 08h27
A Coordenação de Administração Acadêmica informa a todos os alunos dos cursos superiores do IFMG - Campus Bambuí que, do dia 6 até o dia 8 de agosto 2019 estará aberto o período para ajuste de matrícula para o segundo semestre letivo de 2019.

ATENÇÃO:

- Devido à necessidade de ajuste no número de vagas de turmas práticas, algumas disciplinas tiveram que ter as matrículas de algumas turmas CANCELADAS. Desta forma, orientamos que você REVEJA as disciplinas em que está matriculado efetivamente antes de realizar este processo de Ajuste de Matrículas.

- Caso sua matrícula em alguma disciplina tenha sido cancelada, é possível que a nova tentativa de matrícula esteja apta neste ajuste a partir da tarde desta quarta-feira.

AVISOS IMPORTANTES:

VERIFIQUE O NÚMERO DE VAGAS DISPONÍVEIS EM CADA DISCIPLINA ESCOLHIDA NO MOMENTO DO AJUSTE (BASTA CLICAR NO NOME DA DISCIPLINA QUE A INFORMAÇÃO É EXIBIDA);

ESTA ETAPA DEVERÁ SER FEITA EXCLUSIVAMENTE PELO COMPUTADOR (NÃO SERÁ POSSÍVEL A REALIZAÇÃO DO AJUSTE DE MATRÍCULA POR CELULARES OU TABLETS).

Dúvidas no processo? Use o tutorial https://www.youtube.com/watch?v=9cvhYgZgkI0.

Ainda assim as dúvidas permanecem? Entre em contato com o suporte pelo e‐mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.