IV SEMINÁRIO DOS ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO (SEP)

• Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 15h43
  • Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 16h00
IFMG Bambui destaque secundario IV SEP 230x136O IV Seminário dos Estudantes de Pós-graduação do IFMG campus Bambuí, será realizado no dia 14/12/2018, que tem por objetivo divulgar para a comunidade acadêmica e científica as pesquisas em andamento ou concluídas do Mestrado Profissional – Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental do IFMG (MPSTA) e também de outros programas de pós-graduação de outras instituições públicas e privadas de ensino e pesquisa.

Serão recebidos artigos completos e/ou resumos expandidos que serão apresentados no evento na forma de apresentação oral e/ou pôster. As inscrições serão de 05 a 22 de novembro de 2018. Para mais informações, acesse a página:  http://www.bambui.ifmg.edu.br/portal/sep.