Divulgado o resultado da Moradia Estudantil 2019

• Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 12h12
  • Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 11h18

IFMG Campus Bambui Moradia Estudantil 2A Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) e o Serviço Social do Campus Bambuí tornam público o RESULTADO DO EDITAL N°01, DE 16 DE JANEIRO DE 2019, destinado aos estudantes ingressantes no primeiro semestre letivo de 2019, para obtenção de vagas masculinas e femininas (cursos técnicos) na Moradia Estudantil.

Aqueles que tiveram seus pedidos deferidos deverão comparecer no Salão Nobre, no dia 10/02/19, às 13h, para realizar o cadastro e participar da reunião de boas-vindas, conforme previsto no item 4.3 do Edital. Informamos que os alunos que não possuem 18 anos de idade completos, devem se apresentar juntamente com um dos responsáveis legais. Após esta reunião e mediante à apresentação dos materiais listados no item 4.2 do edital, estará autorizada a entrada na moradia.

Alunos que foram indeferidos por motivo de documentação incompleta, terão até o dia 12/02/18, para enviar um e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e solicitar qual a documentação que falta a ser apresentada. Informamos que essa solicitação será feita apenas via e-mail e o aluno que apresentar a documentação faltante até a data estabelecida pelo Serviço Social, terá seu nome incluído na lista de excedentes (feminino) ou será convocado imediatamente para ingresso na Moradia Estudantil (masculino).

Fonte: Coordenadoria de Assistência Estudantil