Lançado Edital: Bolsas de Extensão PIBEX e PIBEX Jr. 2019

• Publicado: Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 09h02
  • Última atualização em Terça, 12 de Março de 2019, 11h22

O IFMG - Campus Bambuí torna público o edital para apresentação de propostas para seleção de projetos, visando a concessão de bolsas de extensão do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária - PIBEX e PIBEX Jr., financiado pelo Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) Campus Bambuí e administrado pela DirEC/CoordEx (Diretoria de Extensão, Esporte e Cultura e/ ou à Coordenadoria de Extensão).

As submissões deverão ser realizadas no período de 11 de fevereiro de 2019 a 14 de março de 2019, no endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Os projetos aprovados receberão a bolsa pelo prazo de 9 (nove) meses, não havendo renovação automática da mesma, iniciando-se em 8 de abril de 2019 e encerrando-se em 17 de dezembro de 2019.

Todos os formulários necessários a este Processo Seletivo estão disponíveis no endereço  http://bambui.ifmg.edu.br/portal/DirEC/CoordEx