Trabalho de professor do IFMG – Campus Bambuí é premiado em Workshop de Pós-Graduação em Física

• Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 16h23
  • Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 12h57

O trabalho intitulado em "Utilization of the Wet Bulb Globe Temperature, WBGT, in teaching of the Heat Transfer as potentially significant material" apresentado durante o VII Workshop da Pós-Graduação em Física da Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF, foi premiado como o melhor trabalho do evento na categoria poster, tendo o evento um total de 43 trabalhos apresentados. Apresentado pelo professor Samuel de Oliveira, será ainda, publicado na Revista "QUARKS: Brazilian Electronic Journal of Physics, Chemistry and Materials Science".

O VII Workshop da Pós-Graduação em Física da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) aconteceu entre os dias 05 e 09 de novembro de 2018, no Centro de Ciências (Praça Cívica) do campus da Universidade em Juiz de Fora, Minas Gerais. Nesta edição o tema do evento foi o papel da Física, suas aplicações e caminhos para o desenvolvimento do Brasil.

A instituição parabeniza o professor pela conquista e ressalta a importância dos estudos na área de Física para contribuição da produção científica no país.

Samuel trabalho física 750