cum on my gf bp picture sexy open english arap twitter porno pinay chubby teen magaling sa ibabaw xxvidoes2020 youtube logo transparent fitness milf takes fat strong cock in her tight ass old mobile bet9ja com home teen american girl gets a warm creampie alerie bertinelli nude reinhardt overwatch art
Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Alunos do Campus Bambuí representaram Minas Gerais na II Olimpíada Brasileira de Zootecnia

  • Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 09h30
  • Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 17h45

A Equipe Zoo Power, composta pelos alunos do curso de Zootecnia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais Campus Bambuí, representou o estado de Minas Gerais na II Olimpíada Brasileira de Zootecnia (OBZ), onde concorreram com mais de 40 equipes de diferentes localidades do país.

Os alunos relataram como foi a experiência de terem participado das etapas local, estadual e nacional. Segundo Maria Gabriela Carvalho: “Participar da OBZ foi realmente um desafio para todos os envolvidos, já que estamos em diferentes períodos da graduação. Acredito que o espírito de equipe nos ajudou a encarar cada fase, cada etapa da prova, pois conseguimos nos ajudar e partilhar nossos conhecimentos adquiridos ao longo da nossa caminhada acadêmica. Além disso, as provas trouxeram exemplos práticos de situações que podemos encontrar no nosso dia a dia, principalmente quando adentrarmos no mercado de trabalho”.

Já o aluno Hítallo Magalhães fala que: “Participar da OBZ me ajudou a ter um panorama geral da aplicabilidade dos conhecimentos aprendidos em várias disciplinas em um mesmo ambiente o que me fez atentar para pontos de vulnerabilidade para melhorar e também pude ver pontos fortes do conhecimento zootécnico lecionado no nosso campus. Tenho certeza que saio dessa experiência mais maduro e com mais disposição para melhorar diversas coisas. Embora não tenhamos vencidos a competição em nível nacional, ir tão longe foi muito gratificante para mim.”

O aluno Victor Gabriel relata que sua participação na OBZ foi uma oportunidade ímpar, uma vez que a equipe teve chance de representar o IFMG - Campus Bambuí em todas as etapas! Menciona também que a vitória não veio, porém, a classificação mostra que todos estão no caminho certo e que com o auxílio do corpo docente e com muita força de vontade, podem alçar novos voos e alcançar novas oportunidades, sempre levando consigo o nome do IFMG Bambuí. “Participar da OBZ foi um grande desafio, mas foi um desafio muito gratificante! O mais legal foi participar em grupo, o que não sabíamos o outro sabia, e assim compartilhava com a gente o aprendizado! Agradeço imensamente a oportunidade e ano que vem com certeza iremos participar novamente!”, acrescenta a aluna Larissa Faria Silveira Moreira.

Segundo o professor Adriano Geraldo, que foi o orientador da equipe: “A participação na OBZ é uma grande oportunidade para alunos se reunirem em equipe e aplicarem nas provas o que foi aprendido em sala de aula. Parabenizo a todos da equipe que representaram muito bem o IFMG e o curso de Zootecnia nas instâncias local, estadual e nacional!”.

A etapa nacional contou com a participação de 13 equipes finalistas de diferentes estados do Brasil, no qual a equipe Zoo Power ficou em 11º lugar na etapa nacional e em 1º lugar nas etapas local e estadual.

A equipe foi composta por cinco alunos de diferentes períodos da graduação do curso de Zootecnia do IFMG - Campus Bambuí: Maria Gabriela Carvalho aluna do 5º período; Larissa Faria Silveira Moreira 7º período; Victor Gabriel Pereira da Silva 9º período, Hitallo Eduardo de Magalhães 9º período; Humberto Chaves Miranda Andrade 9º período.

Imagem corpo do texto

 

Equipe Zoo Power

Equipe Local ZOO POWER page 0001

Equipe Local

 

 Equipe Estadual ZOO POWER page 0001

Equipe Estadual

Equipe Nacional ZOO POWER page 0001Equipe Nacional

 

Fonte: Professor Adriano Geraldo/IFMG - Campus Bambuí

Compartilhe:
registrado em:
Fim do conteúdo da página