Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Anuário de Extensão recebe relatos até dia 15 de agosto

  • Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2022, 14h49
  • Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 14h59

Participantes devem submeter propostas via e-mail.

edital anuario2021A  Pró-reitoria de Extensão (Proex) informa que o prazo para submissão de relatos para a 5ª edição do anuário de extensão termina no dia 15 de agosto. Os interessados devem encaminhar os relatos para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Neste ano, o anuário irá contemplar as seguintes categorias: cursos, prestação de serviços, eventos, projetos e/ou programas que tenham sido realizados nos campi em 2021.

De acordo com o Edital 47/2022, os relatos devem estar em formato Excell e obedecer a seguinte padronização: identificação (projeto, curso, programas e outros); nome da ação; data de início e término da ação; coordenadores; equipe (caso se aplique); resumo (descrição da ação, fase em que encontram o público e os resultados alcançados); breve depoimento sobre o quanto a ação contribuiu para formação acadêmica e desenvolvimento pessoal dos membros da equipe (bolsistas e voluntários); breve depoimento dos relatos dos participantes da comunidade/indivíduo do público externo. A quantidade total dos textos informados deverá contemplar o mínimo de 1.500 e o máximo de 2.000 caracteres (com espaço).

Com base nos critérios de avaliação definidos no Edital, a Comissão irá selecionar os textos que irão compor o Anuário da Extensão IFMG 2021.

Compartilhe:
registrado em:
Fim do conteúdo da página