Campus Bambuí recebe os alunos da escola de Tapiraí

• Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 18h35
  • Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 18h36

Nos dias 06 e 09 de dezembro, o IFMG - Campus Bambuí teve o prazer de receber os alunos da Escola Municipal José Batista Soares de Tapiraí-MG, que tiveram a oportunidade de visitar os setores de bovinocultura, ovinocaprinocultura, Coordenadoria de Gestão de Tecnologia da Informação e Coordenadoria de Assistência Estudantil, onde a psicóloga Nádia Muffato falou sobre todo o suporte que é oferecido para que os alunos permaneçam na instituição. Aproveitando a ocasião, os visitantes puderam conhecer algumas áreas de lazer do campus, onde são ministradas as aulas de educação física, atividades extracurriculares e momentos de lazer dos alunos residentes na moradia estudantil.

Agradecemos aos visitantes pela presença e ressaltamos que estaremos sempre de portas abertas para recebê-los!

DSC3441  DSC3476

DSC3496  DSC3446