Edital 29/2022 – Moradia Estudantil

• Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 13h48
  • Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 11h32

O IFMG - Campus Bambuí torna público o 2º Processo Seletivo Interno para a concessão do auxílio Moradia Estudantil para o ano de 2022. O Processo Seletivo Interno visa contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante regularmente matriculado em curso presencial, na perspectiva da inclusão social e democratização do ensino público.

São ofertadas 39 vagas para a Moradia Masculina e 38 vagas para o Moradia Feminina. O Auxílio Moradia é destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais, na modalidade Técnico Integrado de nível médio, Técnico Subsequente e Cursos de Graduação priorizando os estudantes selecionados por critérios da metodologia de avaliação socioeconômica adotada pelo IFMG.

As inscrições para concorrer às vagas da moradia devem ser realizadas no Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE) no período de 24 de junho a 01 de julho de 2022.

O resultado dos contemplados com o auxílio será divulgado a partir de 13 de julho de 2022.

No dia 29 de junho de 2022, às 13:30 h, acontecerá uma reunião on-line para esclarecimentos sobre o Edital 29/2022.

Acesse a reunião através do link https://meet.google.com/oex-jufe-inq

Edital 29/2022

Acesse os Manuais de Orientação:

Acesse o vídeo de orientação:

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Estudantis

agario yohoho.io paper.io yohoho