milf threesome sex Anal creampie finale Skinny russian casting amateur My teacher sucking my cock opps xxx

Estará Aberto o Período de Ajuste de Matrícula até o Dia 13/02

• Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 08h47
  • Última atualização em Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 08h47

A Coordenação de Administração Acadêmica informa a TODOS OS ALUNOS DOS CURSOS SUPERIORES do IFMG - Campus Bambuí que, do dia 11 até as 13:00 horas do dia 13 de fevereiro de 2020 estará aberto o período para o 2º ajuste de matrícula para o primeiro semestre letivo de 2020.

COMO FAZER:

- VEJA O TUTORIAL EM PDF QUE ESTÁ EM ANEXO (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TUTORIAL). É MUITO IMPORTANTE QUE O ALUNO VERIFIQUE AS INFORMAÇÕES DE COMO FAZER O AJUSTE NO TUTORIAL, PARA QUE NÃO REALIZE O PROCEDIMENTO DE FORMA INCORRETA EVITANDO PROBLEMAS EM SUAS MATRÍCULAS.

AVISOS IMPORTANTES:

- VERIFIQUE O NÚMERO DE VAGAS DISPONÍVEIS EM CADA DISCIPLINA ESCOLHIDA NO MOMENTO DO AJUSTE (BASTA CLICAR NO NOME DA DISCIPLINA QUE A INFORMAÇÃO É EXIBIDA);

- ESTA ETAPA DEVERÁ SER FEITA EXCLUSIVAMENTE PELO COMPUTADOR (NÃO SERÁ POSSÍVEL A REALIZAÇÃO DO AJUSTE DE MATRÍCULA POR CELULARES OU TABLETS).

- MATRÍCULAS JÁ REALIZADAS NÃO PODEM SER DESFEITAS PELO AJUSTE, ESTAS SÃO REALIZADAS SOMENTE POR SOLICITAÇÃO NA SECRETARIA, PESSOALMENTE OU POR MEIO DO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., PELO QUAL O ALUNO DEVE SOLICITAR O FORMULÁRIO PRÓPRIO PARA CANCELAMENTO DE MATRÍCULA EM DISCIPLINA.

Dúvidas e problemas no processo de Ajuste de Matrículas, entre em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Coordenadoria de Administração Acadêmica