Vem aí a I Mostra da Pós-graduação do Campus Bambuí

• Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2022, 17h00

I MOSTRA DE PÓS-GRADUAÇÃO IFMG - Campus Bambuí

Outubro 17, 2022 – outubro 19, 2022

A I Mostra Pós-graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMG), Campus Bambuí tem por objetivo reunir os pós-graduandos e pesquisadores das áreas de administração, educação, meio ambiente e afins, para que possam divulgar seus estudos, gerar ideias e desenvolver novos projetos de pesquisa.

O evento acontecerá entre os dias 17 e 19 de outubro de 2022, e segue o tema central da XIX Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que é o “Bicentenário da independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”.

Os pós-graduandos poderão se voluntariar para serem avaliadores dos resumos submetidos por alunos de Iniciação Científica ou ainda submeter suas produções nas diferentes modalidades de trabalhos relacionados ao tema central:

•    Resumo ilustrado (mapa conceitual ou fluxograma);
•    Concurso de fotografias;
•    Mostra de produção técnica, tecnológica (PTT) ou bibliográfica.

INSCRIÇÕES E SUBMISSÕES DE 14/08/2022 ATÉ 31/08/2022.

PREPAREM-SE!

Fonte: Profa. Simone Moreira - Chefe da Seção de Pós-graduação