Início das Atividades do Programa Residência Pedagógica em Bambuí

• Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2022, 11h21
  • Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 11h54

DSC 0171 a2Com o término das seleções do Programa Residência Pedagógica (PRP) do IFMG – Campus Bambuí, foi realizado, na noite de quinta-feira (dia 27 de outubro de 2022), a primeira reunião presencial do programa. O evento contou com a presença dos alunos bolsistas dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Física, dos professores preceptores: Carlos Carvalho (Biologia), Edilana Carmo (Biologia) e Juliano Pinho (Física) da Escola Estadual José Alzamora; Gabriela Sobrinho (Biologia) da Escola Estadual João Batista de Carvalho; Juliana Garcia (Biologia) do CESEC (Centro Estadual de Educação Continuada) – João Apolinário de Oliveira; Fernanda Cabral (Biologia) e Pedro Renato (Física) do IFMG – Campus Bambuí; e dos professores orientadores: Alcilene Abreu (Biologia), Gustavo Lacorte (Biologia) e Hilton Silva (Física).

A partir deste momento, bolsistas, professores preceptores e professores orientadores desenvolverão atividades durante os próximos 18 meses relativas a ações docentes supervisionadas nas escolas campo parceiras.

A Coordenação do PRP agradece a presença de todos e deseja boas experiências aos envolvidos.

DSC 0174 a2

Fonte: Hilton Silva