2ª chamada do processo seletivo de vagas remanescentes - Edital 18/2022

• Publicado: Quinta, 12 de Maio de 2022, 12h40
  • Última atualização em Quinta, 12 de Maio de 2022, 12h43

O IFMG - Campus Bambuí torna pública a 2ª Chamada do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes dos editais SISU 64/2021 e IFMG 61/2021 para cursos de Graduação do IFMG - Campus Bambuí para o primeiro semestre letivo de 2022.

<< 2ª CHAMADA >>

Os candidatos aprovados na 2ª Chamada do Edital 18/2022 de Vagas Remanescentes estão CONVOCADOS para as matrículas que serão realizadas exclusivamente de forma on-line, a partir do envio do formulário eletrônico de matrícula, onde serão anexados os documentos exigidos.

O envio das matrículas dos candidatos aprovados deverá ser realizado entre os dias 13/05/2022 e 17/05/2022.

O candidato deverá preencher o Formulário Eletrônico disponível no link abaixo:

O candidato deverá assinar digitalmente os termos de compromisso e anexos exigidos na matrícula. Além disso, o candidato deverá fotografar e anexar os documentos solicitados no Anexo I do Edital 18/2022.

ATENÇÃO:

Fique atento à qualidade de imagem do documento enviado. O documento deve estar integral sem cortes) e deve ser possível a leitura de todo conteúdo.

Os documentos serão aceitos somente no formato de imagem .jpg ou .png.

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos para a matrícula:

1. Documento de Identidade com CPF.

2. Caso o candidato seja menor de idade, a matrícula deverá ser realizada por um responsável legal munido de documento oficial de identificação.

3. Certificado militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 a 45 anos.

4. Histórico Escolar do Ensino Médio (caso o Histórico Escolar não esteja pronto, o candidato deverá anexar uma declaração de conclusão do Ensino Médio).

Fonte: Coordenadoria de Controle e Registro Acadêmico/IFMG - Campus Bambuí