6ª Chamada do Processo Seletivo 2020.1 - Cursos Técnicos

• Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 10h24
  • Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 08h16

Candidatos convocados para matrícula em 6ª Chamada do Processo Seletivo 2020.1 do IFMG - Cursos Técnicos - Campus Bambuí.

LISTA 6ª CHAMADA

Matrículas de 6ª Chamada:

- Datas: 11 a 14 de fevereiro de 2020

- Horário: 09h às 18h.

- Local: Secretaria dos Cursos Técnicos - IFMG - Campus Bambuí.

Todos os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos para a matrícula:

1. Uma foto recente 3x4;

2. CPF próprio (original e fotocópia legível);

3. Carteira de Identidade, preferencialmente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Passaporte ou Carteira Profissional ou Certificado de Reservista, em qualquer um dos casos, apresentar original e fotocópia legível.

4. Certidão de nascimento ou casamento (original e fotocópia legível);

5. Certificado e histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental(integrado) ou Médio(subsequente) sem dependência (original e fotocópia legível). Caso não tenha o histórico, o candidato deve apresentar a Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental ou Médio, sendo que, no prazo máximo de trinta dias, o candidato deverá apresentar o Histórico Escolar nas condições citadas;

6. Comprovante de residência (original e fotocópia legível). Serão aceitos como comprovante de residência conta de água, luz ou telefone ou contrato de aluguel;

7. Caso seja maior de 18 anos, apresentar também o título de eleitor e o comprovante de votação (1º e 2º turnos) ou documento oficial de justificativa por não ter votado ou certidão de quitação eleitoral disponível em http://www.tre-mg.jus.br/eleitor/certidoes/quitacao-eleitoral (original e fotocópia legível);

8. Certificado militar para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos (original e fotocópia legível);

9. Quando o candidato for menor de 18 anos, o requerimento de matrícula somente poderá ser assinado pelos pais ou responsáveis legais, com apresentação de documentação comprobatória e fotocópia legível do documento de identidade.

10. O candidato ou o responsável poderá indicar, por procuração assinada e com firma reconhecida, terceiro para assinar o requerimento de matrícula, que deverá apresentar documento de identidade com foto.

Secretaria dos Cursos Técnicos - (37)3431 4915

Fonte: Gerência de Registro Escolar dos Cursos Técnicos e Ensino Médio