Atenção calouros dos Cursos Técnicos Subsequentes e de Graduação: envio de comprovante de vacinação

• Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2022, 15h05
  • Última atualização em Quarta, 11 de Maio de 2022, 15h06

O IFMG exige comprovante de vacinação contra a Covid-19 para TODOS seus servidores, estudantes e colaboradores terceirizados. A regra foi publicada por meio da Portaria nº 846/2021.

Diante de tal obrigatoriedade, TODOS os estudantes ingressantes dos Cursos Técnicos Subsequentes e Cursos de Graduação deverão enviar, por meio desse formulário, o passaporte da vacina obtido pelo Conecte SUS (link para acesso disponível em: https://conectesus-paciente.saude.gov.br/menu/home-default) ou a digitalização em PDF do cartão de vacina, até o dia 20/05/2022. A apresentação do documento é obrigatória para todos os estudantes do nosso campus.

Os estudantes que, sem justa causa, não se vacinaram ou não apresentarem o documento de vacinação não poderão entrar no campus para nenhuma atividade presencial (aulas, projetos, acesso a setores e serviços) a partir do dia 23/05//2022.

Para quaisquer esclarecimentos, por gentileza, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone / WhatsApp (37) 3431-5400 (dias / horários comerciais) ou Coordenadoria de Assuntos Estudantis (37) 3431-4916.

Fonte: Diretoria de Ensino e Coordenadoria de Assuntos Estudantis