milf threesome sex Anal creampie finale Skinny russian casting amateur My teacher sucking my cock opps xxx

Importante: Questionário para entender a realidade de cada estudante no cenário atual

• Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 16h29
  • Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2020, 09h40

A Diretoria de Ensino (DE) tem planejado uma possível implantação de estudos não presenciais para retomada do calendário acadêmico, com previsão de início para o final do mês de julho. O GT-NTAE em um trabalho conjunto com diversos órgãos do Campus Bambuí (DE, CAE, CADP e CGTI) elaborou um breve questionário para buscar entender a realidade de cada estudante nesse cenário.

Dessa forma, poderemos determinar as melhores ações para minimizar essas dificuldades e obstáculos, com o objetivo de favorecer o desempenho dos estudantes nos estudos não presenciais. Clique no link: https://forms.gle/CYq8teqnaQrDpjLF7

Pedimos que preencham com os dados de sua situação atual, compartilhem e incentivem seus colegas a também responderem. O prazo de preenchimento foi prorrogado até: 03/07/2020.

Prezados estudantes, esperamos que estejam todos bem, assim como suas famílias!

Fonte: Diretoria de Ensino do IFMG - Campus Bambuí