cum on my gf bp picture sexy open english arap twitter porno pinay chubby teen magaling sa ibabaw xxvidoes2020 youtube logo transparent fitness milf takes fat strong cock in her tight ass old mobile bet9ja com home teen american girl gets a warm creampie alerie bertinelli nude reinhardt overwatch art
Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Primeiras turmas de egressos comemoraram 50 e 51 anos de formados no Campus Bambuí

  • Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 18h47
  • Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 08h21
imagem sem descrição.

No dia 18 de junho (sábado), reuniram-se no campus, os egressos da primeira e da segunda turma do Colégio Agrícola de Bambuí (CAB) para comemorar os 51 e 50 anos, respectivamente, da conclusão no curso Técnico Agrícola.

A programação teve início com uma missa na Capela Ecumênica do campus, para reverenciar os colegas já falecidos e para agradecer o dom da vida e a oportunidade de cada egresso se preparar, neste campus, para o início da vida profissional.  

Após a cerimônia, foi exibido um vídeo institucional sobre a evolução da instituição e um vídeo do diretor do Campus Bambuí, professor Rafael Bastos Teixeira que destacou a importância da instituição e agradeceu a presença de todos. Em seguida, foi servido um café ao lado da Capela e os egressos e familiares visitaram o museu e registraram uma foto oficial para marcar a data.

A confraternização ocorreu no Comemorare e contou ainda com a presença dos professores da época, José Avelino, Lara, Hilton Rogério (Popó) e Antonino Martins, além de servidores, onde todos puderam conhecer as famílias dos egressos e relembrar boas histórias.  

Os homenageados foram D. Terezinha Teixeira, servidora aposentada e considerada por todos com a mãe “agricolina” dos alunos. D. Terezinha destacou o empenho da direção, professores e servidores para preparar egressos que pudessem se destacar na vida profissional e assim elevar o nome da instituição como referência de ensino profissional de qualidade. Foram homenageados ainda, D. Edna Tôrres, esposa do primeiro diretor da instituição, Dr. Guy Tôrres e Larissa Chaves, filha do egresso Lázaro Chaves, que coordenou a equipe organizadora do evento. Na ocasião, os egressos que completaram 40 anos de formados também realizaram uma confraternização na Ressaca.

 

 DSC0512 DSC0516 DSC0518
 DSC0542 DSC0545 DSC0549 DSC0556 DSC0558 DSC0571
 
Fonte: Jonas Guimarães e Silva
Compartilhe:
registrado em:
Fim do conteúdo da página