Resultado Preliminar de reserva de vagas - Matrículas Deferidas para os Cursos Técnicos

• Publicado: Quinta, 23 de Janeiro de 2020, 16h00
  • Última atualização em Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 10h11

Confira a Homologação das matrículas de 1ª e 2ª chamadas dos cursos técnicos recebidas pela Gerência de Registro Escolar dos Cursos Técnicos:

Resultado do Processo de Heteroidentificação dos candidatos às vagas L2, L6, L10 e L14 dos Cursos Técnicos:

Em caso de recurso, o candidato deverá encaminhar o FORMULÁRIO DE RECURSO (devidamente preenchido e assinado) para o e-mail: comissaoheteroidentificacao.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregue presencialmente em envelope lacrado no setor de Registro Acadêmico (Cursos Técnicos).

Data para envio do Recurso: Dia 24/01* e 27/01*

*Horário de atendimento do Setor de Registro Acadêmico (Cursos Técnicos) - Das 08h às 16h.

Fonte: Gerência de Registro Escolar dos Cursos Técnicos e Ensino Médio