Resultado preliminar do edital 31/2020 - Auxílio de Inclusão Digital

• Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 17h01
  • Última atualização em Segunda, 03 de Agosto de 2020, 18h17

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado preliminar do Edital 31/2020 do programa de assistência estudantil do IFMG.

Os estudantes com situação "Deferido" deverão enviar para o e-mail da Coordenadoria de Assistência Estudantil o Termo de Compromisso de Adesão confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que o regem e foto cópia do cartão bancário. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

Datas para envio do Termo de Compromisso: dias 04, 05 e 06 de agosto. Os estudantes que tiveram o Auxílio Tipo 2 Deferido devem estar atentos aos itens do edital 8.2.3, 8.2.8 e 8.2.9, nos quais constam que os equipamentos que serão adquiridos devem se enquadrar na especificação microcomputador ou notebook para rede wifi ou cabeada para acesso à internet fixa; deverão comprovar a compra por meio de Nota Fiscal ou outro documento que permita a comprovação da aquisição e a data do comprovante deve ser posterior à publicação do Resultado Final do edital. A nota fiscal de compra deverá ser enviada ao e-mail da Coordenadoria de Assistência Estudantil.

Mais informações: (37) 3431-4930 (08h - 17h) ou pelo e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Diretoria de Assistência Estudantil