Diretoria de Extensão e Cultura do IFMG - Câmpus Bambuí inicia projeto cultural “Santo de Casa”

O IFMG - Câmpus Bambuí está inserido numa região onde a efervescência cultural é grande.
  • Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2015, 09h41
  • Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2015, 08h24
Apesar disso, as opções de atrações culturais oferecidas pelo município são restritas e não conseguem abranger toda essa riqueza cultural presente, restando aos nossos servidores, estudantes e a população pouquíssimas alternativas de cultura e lazer.

O projeto “Santo de Casa”, da Diretoria de Extensão e Cultura do IFMG (DirEC) surge dentro desse contexto e propõe a abertura de um espaço onde os talentos de nossos alunos e servidores poderão ser apresentados, expostos, divulgados e ser apreciados pela comunidade acadêmica e, porque não, pela comunidade como um todo.
Como funciona?

O Projeto “Santo de Casa” será um espaço aberto às mais diversas manifestações culturais de nossos alunos e servidores que, para participarem, basta se inscrever na DirEC. Esse espaço contemplará todo e qualquer talento nas mais diversas ramificações da arte e cultura existentes. Veja as opções e escolha aquela em que você melhor de identifica:
  • Santo de Casa Musical
  • Santo de Casa Expressão Corporal
  • Santo de Casa Expressão Visual
  • Santo de Casa Literatura
Então, se você toca, canta, dança, compõe, desenha, pinta, borda ou escreve, o que está esperando? Faça sua inscrição e mostre seu talento!!

Quer mais informações? Procure a Diretoria de Extensão e Cultura!