milf threesome sex Anal creampie finale Skinny russian casting amateur My teacher sucking my cock opps xxx

Submissões de trabalhos no SEP foram prorrogadas!

• Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 10h39
  • Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 15h59
V SEP
A Diretoria de Inovação, Pesquisa e Pós-graduação do campus Bambuí do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) informa que estão abertas as submissões de trabalhos para o V Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação.
O objetivo do evento é divulgar para a comunidade acadêmica e científica as pesquisas em andamento ou concluídas dos programas de Pós-Graduação do IFMG e também de outros programas de Pós-Graduação de instituições públicas e privadas.
O prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado até o dia 25 de setembro de 2019. Podem submeter trabalhos para o V Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação do IFMG - Campus Bambuí alunos regularmente matriculados em cursos de Pós-Graduação em programas de instituições públicas e privadas de ensino e pesquisa.
Este ano, juntamente com o V SEP, haverá o I Simpósio em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro.
Para mais informações acesse o site do evento: http://www.bambui.ifmg.edu.br/evento/sep.