Bambui2

A Diretoria de Inovação, Pesquisa e Pós-graduação do Campus Bambuí do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) e a Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental do IFMG criaram o Seminário dos Estudantes de Pós-graduação (SEP).

O objetivo do evento é divulgar para a comunidade acadêmica e científica as pesquisas em andamento ou concluídas dos programas de Pós-Graduação do IFMG e também de outros programas de Pós-Graduação de instituições públicas e privadas.

No ano de 2019, a quinta edição do evento, acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro.

Este ano, juntamente com o V SEP, haverá o I Simpósio em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental.

E-mail de contato: seminarioposgraduacao.bambui@ifmg.edu.br

Regulamento para Submissão de Resumos Expandidos e Apresentação de Trabalhos

Modelos para download

Modelo Pôster(.ppt)