pakistani old xxx video com Xxx Video xxx Pornium Okfap Porn Video Hd Porn Xxx
Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Canais de Atendimento ao Público

  • Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 15h14
  • Última atualização em Segunda, 05 de Julho de 2021, 09h18

CANAIS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO DO IFMG - CAMPUS BAMBUÍ

DIRETORIA DE ENSINO - das 07h às 17h

  1. Diretora de Ensino – Prof.ª Luciana Oliveira: luciana.silva.oliveira@ifmg.edu.br / diretoriadeensino.bambui@ifmg.edu.br
  2. Coordenação de Assuntos Didáticos e Pedagógicos – Alice Goulart: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  3. Coordenação de Administração Acadêmica – Prof. André Paiva: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r

DIRETORIA DE EXTENSÃO, ESPORTE E CULTURA - das 07h às 17h

  1. Secretaria da Diretoria de Extensão, Esporte e Cultura -  Alda Torres e Eduardo Morais: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  2. Coordenadoria de Extensão – responsável pelos editais, projetos e programas de extensão - Rodrigo Caldeira: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

  3. Coordenadoria de Esporte e Lazer – responsável pelo Programa de Esporte e Lazer do IFMG – Regiane Ramos – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  4. Coordenadoria de Educação e Extensão – responsável pelos Grupos/Núcleos de Estudos, Coletivos e Cursos - Meryene Teixeira:  educacaoeextensao.bambui@ifmg.edu.br

  5. Coordenadoria de Atividades Externas de Extensão – responsável pela orientação do registro de estágios e Visitas Técnicas - Arnaldo Francisco e Lourdes Maria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

  6.  Coordenadoria de Eventos e Assuntos Culturais - Gilberto: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

CORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - das 07h às 17h

  1. Pré-agendamento atendimento pessoal: gestaodepessoas.bambui@ifmg.edu.br
  2.  Elizabeth Abreu da Natividade Gonçalves  - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (das 07h às 11:20) / Heloísa Cristina Pereira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Edgar Junio  Martins Gomes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / José Maria Camilo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Fernanda Madeira Dourado Dias- Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (das 07h às 11h e das 13h às 17h). 

CORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Horário de atendimento

Informações em geral – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (37) 3431-4930

     1. Monícia Lemos – Coordenadora e Assistente Social (segunda-feira e sexta-feira das 08h às 12h – presencial e das 13h às 17h remoto) e demais dias das 08h às 12h e 13h às 17h remoto. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

     2. Márcio Costa – Enfermeiro/Gerente Moradia Estudantil (quarta-feira e sexta-feira das 08h às 12h – presencial e 13h às 17h remoto) e demais dias de 08h às 12:00h e 13h às 17h remoto. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

     3. Nádia Silveira – Psicóloga (das 13h às 19h remoto). Contato:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

     4. Thaís Ramos - Odontóloga (das 07h às 13h remoto). Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

     5. Ana Maria - Nutricionista (das 07h às 13h remoto) Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

     6. Wander Fonseca – Médico (das 13h às 17h remoto) Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

   7. Aracele Garcia – Assistente de Aluno (terça-feira das 08h às 12h presencial e 13h às 15:00 remoto) e demais dias das 07h às 13h remoto. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

   8. Cristiane Moreira – Assistente de Aluno (quarta-feira das 08h às 12h presencial e 13h às 15:00 remoto) e demais dias das 07h às 13h remoto. Contato Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

   9. Zilma Heloísa – Assistente de Aluno (terça-feira e quinta-feira das 08h às 12h presencial e 13h às 15:00 remoto) e demais dias de 07h às 13h remoto. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

    10.Luisa Fantini – Assistente de Aluno (das 13h às 19h remoto). Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

   11. Ivana – Assistente em Administração (segunda-feira e quarta-feira das 08:00h às 12:00 presencial e 13h às 15:00 remoto) e demais dias das 07h às 13h remoto. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

DIRETORIA DE INOVAÇÃO, PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

  1. Secretaria de Inovação, Pesquisa e Pós-graduação - Vinícius da Encarnação (das 07h às 13h) e Luciano Andrino (das 13h às 19h): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  2. Secretaria do Mestrado em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental - Ronaldo Barbosa (das 07 às 11h e das 13h às 17h):  mestrado.sustentabilidade@ifmg.edu.br

REGISTRO ACADÊMICO (Secretarias)

       1. Secretaria dos Cursos Superiores:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

       2. Secretaria de Cursos Técnicos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

  1. Meios de acesso: GLPI (atualização de site, publicações em meio digital, site e redes sociais e envio de comunicados) - das 08h às 12h e das 13h às 17h

    Demais demandas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

BIBLIOTECA

Atendimento remoto, via e-mail: 07:00h às 17:00h: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

OUVIDORIA

O que é uma ouvidoria?

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.

Quais são os tipos de manifestação?

  • SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!
  • SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;
  • ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
  • SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
  • RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público; e
  • DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
  • PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO: Se você quer ter acesso à informação pública.

falabr logo azul

                                                                                      telefone ouvidoria (37) 99828-44202753Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Compartilhe:
registrado em:
Fim do conteúdo da página