Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Canais de Atendimento ao Público

  • Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 15h14
  • Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 16h41

CANAIS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO DO IFMG - CAMPUS BAMBUÍ

DIRETORIA DE ENSINO - das 07h às 17h

  1. Diretora de Ensino – Prof.ª Luciana Oliveira: luciana.silva.oliveira@ifmg.edu.br / diretoriadeensino.bambui@ifmg.edu.br
  2. Coordenação de Assuntos Didáticos e Pedagógicos – Alice Goulart: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  3. Coordenação de Administração Acadêmica – Prof. André Paiva: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r

DIRETORIA DE EXTENSÃO, ESPORTE E CULTURA - das 07h às 17h

  1. Secretaria da Diretoria de Extensão, Esporte e Cultura -  Alda Torres e Eduardo Morais: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  2. Coordenadoria de Extensão – responsável pelos editais, projetos e programas de extensão - Rodrigo Caldeira: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

  3. Coordenadoria de Esporte e Lazer – responsável pelo Programa de Esporte e Lazer do IFMG – Regiane Ramos – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  4. Coordenadoria de Educação e Extensão – responsável pelos Grupos/Núcleos de Estudos, Coletivos e Cursos - Meryene Teixeira:  educacaoeextensao.bambui@ifmg.edu.br

  5. Coordenadoria de Atividades Externas de Extensão – responsável pela orientação do registro de estágios e Visitas Técnicas - Arnaldo Francisco e Lourdes Maria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

  6.  Coordenadoria de Eventos e Assuntos Culturais - Gilberto: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

CORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - das 07h às 17h

  1. Pré-agendamento atendimento pessoal: gestaodepessoas.bambui@ifmg.edu.br
  2.  Elizabeth Abreu da Natividade Gonçalves  - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (das 07h às 11:20) / Heloísa Cristina Pereira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Edgar Junio  Martins Gomes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / José Maria Camilo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Fernanda Madeira Dourado Dias- Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (das 07h às 11h e das 13h às 17h). 

CORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Horário de atendimento

Informações em geral – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (37) 3431-4930

     1. Monícia Lemos – Coordenadora e Assistente Social (segunda-feira e sexta-feira das 08h às 12h – presencial e das 13h às 17h remoto) e demais dias das 08h às 12h e 13h às 17h remoto. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

     2. Márcio Costa – Enfermeiro/Gerente Moradia Estudantil (quarta-feira e sexta-feira das 08h às 12h – presencial e 13h às 17h remoto) e demais dias de 08h às 12:00h e 13h às 17h remoto. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

     3. Nádia Silveira – Psicóloga (das 13h às 19h remoto). Contato:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

     4. Thaís Ramos - Odontóloga (das 07h às 13h remoto). Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

     5. Ana Maria - Nutricionista (das 07h às 13h remoto) Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

     6. Wander Fonseca – Médico (das 13h às 17h remoto) Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

   7. Aracele Garcia – Assistente de Aluno (terça-feira das 08h às 12h presencial e 13h às 15:00 remoto) e demais dias das 07h às 13h remoto. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

   8. Cristiane Moreira – Assistente de Aluno (quarta-feira das 08h às 12h presencial e 13h às 15:00 remoto) e demais dias das 07h às 13h remoto. Contato Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

   9. Zilma Heloísa – Assistente de Aluno (terça-feira e quinta-feira das 08h às 12h presencial e 13h às 15:00 remoto) e demais dias de 07h às 13h remoto. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

    10.Luisa Fantini – Assistente de Aluno (das 13h às 19h remoto). Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

   11. Ivana – Assistente em Administração (segunda-feira e quarta-feira das 08:00h às 12:00 presencial e 13h às 15:00 remoto) e demais dias das 07h às 13h remoto. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

DIRETORIA DE INOVAÇÃO, PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

  1. Secretaria de Inovação, Pesquisa e Pós-graduação - Vinícius da Encarnação (das 07h às 13h) e Luciano Andrino (das 13h às 19h): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  2. Secretaria do Mestrado em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental - Ronaldo Barbosa (das 07 às 11h e das 13h às 17h):  mestrado.sustentabilidade@ifmg.edu.br

REGISTRO ACADÊMICO (Secretarias)

       1. Secretaria dos Cursos Superiores:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

       2. Secretaria de Cursos Técnicos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

  1. Meios de acesso: GLPI (atualização de site, publicações em meio digital, site e redes sociais e envio de comunicados) - das 08h às 12h e das 13h às 17h

    Demais demandas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

BIBLIOTECA

Atendimento remoto, via e-mail: 07:00h às 17:00h: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

OUVIDORIA

O que é uma ouvidoria?

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.

Quais são os tipos de manifestação?

  • SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!
  • SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;
  • ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
  • SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
  • RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público; e
  • DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
  • PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO: Se você quer ter acesso à informação pública.

falabr logo azul

                                                                                      telefone ouvidoria (37) 99828-44202753Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Compartilhe:
registrado em:
Fim do conteúdo da página