O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. A solução é cedida gratuitamente para instituições públicas e permite transferir a gestão de documentos e de processos eletrônicos administrativos para um mesmo ambiente virtual.
O Sei! faz parte de um projeto maior: o Processo Eletrônico Nacional (PEN), que é uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos, objetivando a melhoria no desempenho dos processos do setor público, com ganhos em agilidade, produtividade, transparência, satisfação do usuário e redução de custos.
Guia Prático
Iniciando no SEI ? Acesse os tutoriais básicos do SEI.
Passo-a-passos
Passo-a-passos dos processos mais utilizados.
Cursos / Manuais
Cursos e manuais disponíveis para auxiliar na utilização do sistema.
Uso do Sei! no IFMG
Uso do Sei! no IFMG
Legislação
Legislação do Sei!
Suporte
Cadastros de unidades e servidores
Redes Sociais