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O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. A solução é cedida gratuitamente para instituições públicas e permite transferir a gestão de documentos e de processos eletrônicos administrativos para um mesmo ambiente virtual.

O Sei! faz parte de um projeto maior: o Processo Eletrônico Nacional (PEN), que é uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos, objetivando a melhoria no desempenho dos processos do setor público, com ganhos em agilidade, produtividade, transparência, satisfação do usuário e redução de custos.

Guia Prático

Iniciando no SEI ? Acesse os tutoriais básicos do SEI.

Passo-a-passos

Passo-a-passos dos processos mais utilizados.

Cursos / Manuais

Cursos e manuais disponíveis para auxiliar na utilização do sistema.

Uso do Sei! no IFMG

Uso do Sei! no IFMG

Legislação

Legislação do Sei!

Suporte

Cadastros de unidades e servidores

Acesso Rápido

SEI servidores 2 SEI externos 2 sei3 sei4 conferencia de documentos sei5 publicacoes eletronicas

Sistema Eletrônico de

Informações (Servidores)

Sistema Eletrônico

de Informações 

(Usuários Externos)

Pesquisa Pública

Conferência de documentos

Publicações Eletrônicas
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