A Comissão Permanente Local de Flexibilização da Jornada de Trabalho dos Servidores Técnico-Administrativos do IFMG-Campus Bambuí foi criada pela Resolução nº 20/2016, de 21 de setembro de 2016, do Conselho Superior do IFMG com a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação da jornada de 30 horas no IFMG-Campus Bambuí.
PORTARIA Nº 977 DE 23 DE AGOSTO DE 2024 que trata da constituição de Comissões Locais e Central de Flexibilização da Jornada de Trabalho dos TAE e Revogação da Portaria nº 1318 de 16 de novembro de 2023.
E-mail: 30horas.bambui@ifmg.edu.br
Membros da Comissão Local do Campus Bambuí
- Alda Maria Campos Torres
- Ana Carolina Costa Ribeiro de Oliveira
- Douglas Bernardes de Castro
- Edgar Junio Martins Gomes;
- Estela Maris Teles Xavier Batista;
- Iara Cristina Nogueira Leão
Processos Aprovados
Setores já aprovados para a Jornada de Trabalho de 30 horas.
Resolução nº 28/2022
Regulamentação da Jornada de Trabalho e Registro de Frequência dos TAEs.
Documentos
Acesse aqui os documentos da Comissão.
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