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A Comissão Permanente Local de Flexibilização da Jornada de Trabalho dos Servidores Técnico-Administrativos do IFMG-Campus Bambuí foi criada pela Resolução nº 20/2016, de 21 de setembro de 2016, do Conselho Superior do IFMG com a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação da jornada de 30 horas no IFMG-Campus Bambuí. 

PORTARIA Nº 977 DE 23 DE AGOSTO DE 2024 que trata da constituição de Comissões Locais e Central de Flexibilização da Jornada de Trabalho dos TAE e Revogação da Portaria nº 1318 de 16 de novembro de 2023.

E-mail: 30horas.bambui@ifmg.edu.br

Membros da Comissão Local do Campus Bambuí

  • Alda Maria Campos Torres
  • Ana Carolina Costa Ribeiro de Oliveira
  • Douglas Bernardes de Castro
  • Edgar Junio Martins Gomes;
  • Estela Maris Teles Xavier Batista;
  • Iara Cristina Nogueira Leão

Processos Aprovados

Setores já aprovados para a Jornada de Trabalho de 30 horas.                                                      

Resolução nº 28/2022

Regulamentação da Jornada de Trabalho e Registro de Frequência dos TAEs.

Documentos

Acesse aqui os documentos da Comissão.                                                             

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