milf threesome sex Anal creampie finale Skinny russian casting amateur My teacher sucking my cock opps xxx

Instruções para Download e Instalação do AutoCAD

Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 17h47 | Última atualização em Quinta, 02 de Janeiro de 2020, 12h45

A Autodesk disponibiliza gratuitamente aos estudantes soluções, como o AutoCAD,  para que possam complementar sua formação através da experiência com essas ferramentas, contribuindo assim para sua vida profissional.

É necessário realizar um cadastro para baixar as aplicações da Autodesk. Para se cadastrar basta clicar aqui e seguir as instruções.

Após se cadastrar o estudante pode clicar aqui para realizar o download da última versão do AutoCAD, mas antes é recomendável verificar se seu computador atende aos requisitos mínimos da aplicação, para isso clique aqui.

Para instalar o AutoCAD siga o passo-a-passo, clique aqui.

É necessário licenciar o AutoCAD antes de começar a utilizá-lo. Clique aqui e veja como ativar sua licença educacional.