Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Aprovadas Resoluções para a implementação da modalidade de Estudos Não Presenciais (ENP)

  • Publicado: Quarta, 08 de Julho de 2020, 16h21
  • Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 10h55

logo com borda

Na última semana o Conselho Acadêmico aprovou 3(três) Resoluções, documentos fundamentais que possibilitam a implementação da modalidade de Estudos Não Presenciais (ENP) a partir de 27 de julho no Campus. São elas:

  • Resolução 06/2020: Dispõe sobre a implementação da modalidade de Estudos Não Presenciais (ENP) em cursos presenciais, técnicos, de graduação e de pós- graduação no âmbito do IFMG – Campus Bambuí, em função da situação de excepcionalidade da pandemia do novo Coronavírus (Covid- 19).
  • Resolução 07/2020: Dispõe sobre aprovação dos Novos Calendários Acadêmicos para o ano letivo 2020 do IFMG - Campus Bambuí, considerando o contexto de pandemia provocado pela Covid-19 e a modalidade de Estudos Não Presenciais (ENP).
  • Resolução 08/2020: Dispõe sobre as diretrizes para atividades de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) – Campus Bambuí durante o período de Estudos Não Presenciais (ENP).

É fundamental que a comunidade acadêmica busque conhecer tais documentos e se prepare para a semana de 27 a 31 de julho, voltada para as ações de ambientação e acolhimento de discentes e docentes. 

DOCUMENTOS

- RESOLUÇÃO 06/2020

- RESOLUÇÃO 07/2020

- RESOLUÇÃO 08/2020

- CALENDÁRIO ACADÊMICO PARA CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS

- CALENDÁRIO ACADÊMICO PARA CURSOS SUPERIORES E TÉCNICOS SUBSEQUENTES

 

Fonte: Diretorias IFMG - Campus Bambuí

Compartilhe:
registrado em:
Fim do conteúdo da página