Resultado Preliminar do Edital 02/2024 - Moradia Estudantil

• Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 17h50
  • Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 14h09

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) e o Serviço Social do Campus Bambuí tornam público o RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL N°02/2024, destinado aos estudantes de cursos técnicos integrados, subsequentes para obtenção de vagas masculinas e femininas na Moradia Estudantil.

Os candidatos indeferidos poderão interpor recurso até o dia 19/02/2024. Para tanto, deverão acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas.

Aqueles que tiveram seus pedidos deferidos deverão comparecer ao Restaurante do IFMG - Campus Bambuí no dia 19/02/2024 às 08:00 horas para participação em reunião e posterior ingresso na Moradia Estudantil. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (37) 3431-4945. Os estudantes, no ato do ingresso na ME, deverão apresentar os materiais listados no edital. Informamos que os estudantes que não possuem 18 anos de idade completos, devem, obrigatoriamente, se apresentar juntamente com um dos responsáveis legais.

Solicitamos que os estudantes tragam impressos e assinados:

-Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo: Clique aqui para acessar;

-Termo de ocupação de vaga na moradia estudantil: Clique aqui para acessar

- Ficha cadastral: Clique aqui para acessar

- Termo de Autorização para Atendimento e Intervenção em Equipe Multiprofissional: Clique aqui para acessar

- Regulamento da Moradia Estudantil: Clique aqui para acessar