Vem aí as apresentações do TID (Trabalho Interdisciplinar) do Curso de Bacharelado em Administração

• Publicado: Sexta, 20 de Janeiro de 2023, 16h47
  • Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 11h22

Nos dias 25 e 26 de janeiro de 2023 ocorrerão os Seminários de apresentações dos Trabalhos Interdisciplinares do Curso de Bacharelado em Administração. Neste segundo semestre de 2022, as modalidades de trabalho são os artigos científicos e planos de negócios. Venha conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos alunos do quarto e sexto período do Curso de Administração.

O evento será no Bloco C (local onde ocorre as aulas do Curso de Administração), nas salas 2 e 3, com apresentações previstas para 19, 20 e 21h nos dias 25 e 26 de janeiro. O evento se destina à comunidade acadêmica e também comunidade externa que queiram conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos alunos. A programação do evento segue anexa.

Programação do Evento - Acesse aqui

Fonte: Comissão do TID