Entrega de kits de alimentos

• Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 13h57
  • Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 21h06

A Coordenadoria de Assistência Estudantil informa que serão entregues nos dias 27 e 28 de agosto, das 08:00 às 12:00 horas, no Restaurante do Campus Bambuí, os kits compostos por alimentos adquiridos com recursos próprios do IFMG - Campus Bambuí e do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Poderão buscar o kit os estudantes de Cursos Técnicos que manifestaram interesse em receber os alimentos via questionário Google Docs. Ressaltamos que o questionário ficou disponível para preenchimento dos dias 14 a 18 de agosto e foi amplamente divulgado nas redes sociais e por e-mail.

O kit poderá ser entregue para o estudante ou outra pessoa indicada por ele. Deverá ser apresentado um documento de identificação do estudante como a Carteirinha Estudantil, Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento, etc.

Todas as orientações de segurança e higiene no momento da entrega do kit já foram enviadas ao e-mail dos estudantes que manifestaram o interesse.

O estudante deverá trazer a caneta de casa para assinar o termo de recebimento. Como medida de prevenção ao Covid - 19, não será fornecido caneta.

Qualquer dúvida, favor enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou whatsApp para (37) 3431-4930.

Fonte: Coordenadoria de Assistência Estudantil do IFMG - Campus Bambuí